segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Depois de tanta indecisão e pesquisas que viravam a noite, encontrei um vestido que caiu em mim como luva, e preciso contar: foi amor a primeira vista. Modelo longuete, azul Royal cintilante e super confortável.
Quem cuidou da minha make e madeixas foi a talentosíssima Luciana.
Bom, esse foi o resultado final, espero que gostem, eu amei!

A primeira morena é minha irmã que também decidiu por usar um longuete, tomara que caia prata e cinza, combinando com um arranjo de cabelo prata.

A linda da direita é uma querida amiga que apostou em um vestido longo verde grama  com detalhes de pedrarias de tons variados e sem dúvidas arrasou :)

É claro que meu boy e eu fomos combinando gravata e vestido, ficou muito bom *-*

Apesar de não ter ficado tão boa, nessa foto da pra ver melhor como ficou a make.

Esse foi meu post de formatura, beijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário